quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MÃE

nao sei porque voce se foi quantas saudades vou sentir
e de tristeza vou viver aquele adeus n pude da
voce marcou a minha vida viveu morreu na
minha historia chegou a ter medo do futuro e da
solidão que em minha porta bate
todas as vezez que penso na minha mãe lembro-me
com carinho e amor ,pois ela sempre nos amou acima de tudo
mas ao mesmo tempo n consigo esquecer o dia  em que te perdi
a noticia ,o desespero meu  do meu pai e irmão
não estava-mos preparados para viver sem voce ,sem seu apoio
pois era em ti que sempre nos apoiavamos e encontrava em teu seio materno o colo
de mãe ,que sempre pensou em nos antes de si mesma que amou os filhos
intensamente em todos os momento ,e agora mãe como viver sem voce durante 30 anos
eu vivi segura pois sabia que tinha pra onde  ir ,sabia que n estava sozinha pois voce sempre estava comigo
n quero aprender viver sem ti mãe amada.
por mais que eu tente n consigo me conformar ,por mais que eu tente dizer para mim que
isso acontece com todos ,que aqui é só uma passagem ,que todos passam por isso ,nao consigo
amnhã faz seis meses que Deus te chamou  e hoje estou aqui escrevendo com lagrimas nos olhos ,pensando se n estou aguentando seis mese como vai se daqui pra frente porque as vezes  tenho esperança que voce vai voltar e que tudo vai ficar bem deixo me enganar por alguns instantes,nesses instantes eu sou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário