domingo, 22 de agosto de 2010

enroladinho de presunto ,queijo e requeijão

bom acho que olhando as minha s receitas da pra perceber o quanto eu gosto de massa
pra variar ontem fiz mais uma receita assim ,e olha que ficou muito bom ,estou pensando até em repetir pro lanche da tarde essa massa serve tanto pra enroladinhos com esfiha ou tortas
1 pact de fermento para pão
2 colh de sopa de açuçar
1/2 colh  de sopa de sal
1 xic de agua morna
2 colh de óleo
farinha até dar o ponto
coloque em uma tigela ,o fermento ,açucar,sal,misture bem acrescente  a agua,o óleo
vá adicionando farinha até que a massa despregue da mão ,porém n exagere se n a massa fica muito dura
deixe crescer em lugar fechado  e tampado eu coloco dentro do micro
o recheio vai da sua imaginação  da pra usar de tudo
depois que a massa dobrar de volume abra pequenas porções   coloque o recheio e leve ao forno primeiro baixo depois aumente aos poucos

Nenhum comentário:

Postar um comentário