quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LIGADA NO 22OV

É só assim que funciono,hoje acordei decidida  a arrumar um emprego ,não aguento essa vidinha pacata de lavar ,passar,cozinhar eu quero maissssssssss
como sou muito elétrica tenho que ter agito ,funções
gosto de ter muitas coisas pra fazer ,também gosto de ficar de pernas pro ar
mas depois de um mês e meio em casa sentia que tava na hora de voltar a ativa ,isso porque tinha dito que só voltaria a trabalhar em junho ,mês que acaba meu seguro-desemprego
mas quem guenta ficar 5meses vendo a vida passar , eu sou 220 n 110
bom fui atras e arrumei 3  isso mesmo 3 empregos hoje  meu dia foi uma correria só do jeito que gosto.
o primeiro dispensei os horarios n me agradou
o segundo  acertei tudo ok ia começar amanha mesmo "ia" ,porque eu deixei meu curriculum em um terceiro lugar que era o que eu mais queria ,depois de tudo acertado com o segundo o terceiro me ligou  fui fiz a entrevista e começo na segunda .ufa cansei mas to feliz
segunda começo emprego novo ,nova fase ,volta o agito a correria de cuidar de casa ,filho ,marido
enfim me sinto viva feliz.





Um comentário: