domingo, 31 de outubro de 2010

ALMOÇO DE DOMIGO

Hoje domingão acordei um pouco mas tarde ,com uma preguiça típica do domingo
eu n sei se isso acontece com outras pessoas mas meu corpo parece que esta programado
somente para trabalhar de segunda a sexta ,quando chega o sabadão o cansaço da semana chega e me arrebata de um jeito que quero é mais ficar de boa ,voltando ao domingo queria fazer frango a kenga que vi no programa estrela deste sabado ,mas marido me convenceu a fazer uma picanha  que já estava temperada no forno tá coloquei para assar e fui fazer os acompanhamentos .o unico problema é que de domingo n pode faltar macarrão ,resolvi fazer um macarrão ao forno  e n é que ficou bom ,fiz um molho branco e um vermelho cozinhei a massa até ficar al dente coloquei em um refratarío uma camada de macarrão ,presunto picado ,mussarela ,os dois molhos ,depois mais uma de macarrão ,até finalizar com molho branco ,e vermelho e queijo ralado levei ao forno para gratinar e depois foi só saborear junto com a picanha que ficou um show

Nenhum comentário:

Postar um comentário