sábado, 25 de setembro de 2010

empadinha

caraca que canseira
o pe é doido por empada e ai me pediu pra comprar mas eu querendo dar uma
de cozinheira resolvi fazer as tais empadas começei a fazer a massa era 5h ja sao 7:30 e agora que coloquei no forno que trabalho que da nossa era muito mais pratico ter ido na padaria  a massa é simples
1/2k de farinha
250g de manteiga
sal a gosto
misture bem ,faça uma bola  passe o filme e coloque na geladeira
RECHEIO
frango desfiado,sazon,tomate bem picado,cebola ,azeitona refogue acrescente uma caixinha de creme de leite e reserve
o mais dificil é a montagem abrir a massa dentro da forminha esticando até ficar fina
recheie e tampe abrindo na mão pois ela gruda na pedra
mas ta bom vamos esperar pra ver se fica bom  depois divulgo o resultado
agora estou tomando uma cervejinha pra relaxar

3 comentários:

  1. Em plena segunda feira estou querendo as empadinhas e a cerveja hahahaha pq não é sexta hein?
    Beijos
    Nana
    www.mangacompimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Lia!
    Você já vai mudar!Não acredito e eu ainda nem te visitei!...ahahahah
    Ó! Estou te convidando para ler meu último post, faço menção do seu nome e também é um presente pra você. Quando puder passe por lá!
    Lia,muito obrigada por seguir o Cozinha é Poesia fico muito feliz!
    Ah! E felicidades nessa nova fase da sua vida!!!
    Um beijinho e um lindo fim de semana para você!
    Cherry

    ResponderExcluir
  3. Querida Lia, gostoso passar por aqui e conhecer vc e seu blog !
    Muito fofo, adoramos.
    seguiremos,
    esperamos retribuir o carinho com nosso blog também
    bjs,
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir